Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

On 8:52 AM by Anônimo in ,    No comments
/*
Acha que passa muito tempo no Facebook? É porque não conhece os cingapurianos. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa de análises de mercado Experian Hitwise, os moradores de lá ficam duas vezes mais tempo na rede social, em média, se compararmos com o tempo gasto pelos brasileiros.


Segundo a pesquisa, os cigapurianos passam 38 minutos e 46 segundos por sessão na rede social, seguidos da Nova Zelândia, com 30 minutos; Austrália, com 26 minutos; Reino Unido, com 25; e EUA, com 20 minutos.


Os brasileiros ficam, em média, 18 minutos e 19 segundos por sessão navegada no Facebook, que é relativamente pouco se comparado ao líder.


Mas o Brasil aparece em primeiro lugar em um outro ítem da pesquisa. De todos os acessos à internet aqui no Brasil, 18,9% são direcionados a redes sociais, seguido de Cingapura, com 16,4%, EUA, com 15,4% e Índia e Nova Zelândia, com 14% e 13,9% respectivamente.


"Em alguns aspectos, as redes sociais não têm limites em fazer do mundo um lugar menor. Saber o market share que as redes sociais têm em cada país e o nível de uso é a chave para o sucesso de atuação nestes ambientes", explica Ankur Shah, CEO e co-fundador da Techlightenment, empresa do grupo Experian.


"Entender quanto tempo é gasto pelas pessoas no Facebook, em diferentes países, é vital para qualquer marca atuando em redes sociais. Com o market share do Facebook tendo aumentado 88% na Índia na comparação anual e 16% no Brasil no mesmo período, sua influência e dominância tendem a crescer", explica Juliano Marcílio, presidente de Marketing da Experian na América Latina.

FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário