Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

On 10:40 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*

O Google não quer mais que o Chrome OS seja exclusivo para netbooks e notebooks. A empresa agora pretende colocar seu sistema operacional também em desktops, segundo o DigiTimes.

Recentemente, Eric Schmidt, antigo CEO da empresa, disse a fabricantes de PCs em Taiwan sobre os benefícios de desktops que usam o Chrome OS. Porém, os parceiros não se mostraram muito confiantes de que o sistema operacional do Google seja bem recebido em computadores, mesmo com boot rápido e preço baixo.

A falta de entusiasmo dos fabricantes deve-se à baixa procura por notebooks que usam o sistema - chamados de Chromebook. Para essas empresas, a falta de interesse nos dispositivos que usam o Chrome OS mostra que poucos estariam interessados em usar desktops com o sistema.

O Chrome OS foi anunciado em 2009 e os primeiros aparelhos com o sistema chegaram ao mercado em junho de 2011. Ele usa tudo a partir da web: a grande integração com a nuvem faz com que usuários não precisem instalar programas, apenas usar aplicativos online a partir do navegador Chrome.

FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário