Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

On 9:55 PM by Anônimo in , ,    No comments

/*




Pouco tempo depois da notícia de que o site de compartilhamento de arquivos Megaupload.com foi retirado do ar pelo FBI, acusado de pirataria, o grupo atribuiu a si os ataques que desativaram endereços da Justiça Americana, Universal Music, Motion Picture Association of America e da Associação da Indústria de Gravação da América.


O anúncio foi feito na página do grupo no Twitter (@anonops), por volta das 19h. "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras", diz um dos tuítes.


O perfil continua sendo atualizado com a descrição de novos ataques, com a hashtag #Megaupload e pedidos de liberdade da internet. E já avisou que será uma "longa noite" de operação. "Vocês deviam ter previsto", afirmaram em outro post.


O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. Como parte da operação, foram presos quatro executivos responsáveis pelo site, e outros três diretores do endereço serão processados.


A acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de US$ 500 milhões ao abrigar contéudo pirateado como filmes e músicas. Durante a noite, a página está fora do ar e não traz nenhum aviso sobre o motivo.


FONTE: exame.abril.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário