Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

segunda-feira, 26 de março de 2012

On 1:58 PM by Anônimo in ,    No comments
/*
Antes só era possível compartilhar arquivos com outros usuários do disco virtual, mas agora versão web oferece integração com a rede social.

Nesta semana o Dropbox recebeu uma atualização que permite compartilhar os arquivos com os usuários do Facebook. Antes só era possível enviar links dos conteúdos pessoais armazenados no disco virtual com um e-mail vinculado a uma conta no Dropbox.

Para usar o novo recurso, basta selecionar uma pasta com o botão direito do mouse e clicar em “Invite to folder” (convidar para a pasta). Quando a aparecer a página de compartilhamento, clique em “Invite Facebook friends” (em destaque na foto abaixo) para enviar o link de download da pasta para um contato do seu Facebook.

Basta clicar em "Invite Facebook friends" e inserir o nome do seu amigo na rede social



Com o novo recurso, o Dropbox pode se tornar ainda mais popular no segmento de discos virtuais, já que os maiores concorrentes do serviço, como o SugarSynch e o Box, não possem essa integração com a rede social mais usada do mundo. Não sabe como usar os discos virtuais? Veja algumas dicas no nosso tutorial.

FONTE: idgnow.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário