Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 30 de março de 2012

On 12:43 PM by Anônimo in , , ,    No comments
/*

O Google pode lançar uma nova loja virtual ainda este ano, e pode vender tablets com Android através dela, afirma o The Wall Street Journal. E, além disso, a empresa prepara sua própria linha de dispositivos para lançar ainda em 2012.

O tablet do Google seria desenvolvido nos mesmos moldes dos smartphones da linha Nexus, que são feitos por fabricantes parceiras e levam a marca Google. Uma possibilidade seria um dispositivo da Asus a ser lançado com o Jelly Bean, a próxima atualização do Android.

Esses aparelhos seriam vendidos em uma loja virtual do Google desenvolvida especialmente para a comercialização de tablets com Android. Além dos dispositivos próprios, a empresa poderia oferecer aparelhos de fabricantes como Samsung e Asus, responsáveis pelas linhas Galaxy Tab e Transformer, respectivamente.

De acordo com o jornal, o Google ainda deve subsidiar parte dos custos de produção dos tablets para torná-los mais baratos para o consumidor. A empresa faria algo parecido com o que a Amazon faz - a loja vende o Kindle Fire por US$ 199, em uma tentativa de ajudar a popularizar os tablets no mercado.

FONTE:
olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário