segunda-feira, 21 de maio de 2012
/*
A General Motors afirmou recentemente que anunciar no Facebook não vale a pena e não dá retorno ao anunciante, e tirou um investimento de US$ 10 milhões feito na rede social. E, de acordo com um estudo da agência de marketing Greenlight, a montadora está correta: o Facebook não é bom para publicidade.
Uma pesquisa feita pela agência mostrou que 44% dos usuários do Facebook jamais clicariam em um link de anúncio que apareça na rede social. Outros 31% afirmaram que "raramente" se interessariam pelo anúncio, e apenas 13% dizem que clicariam "regularmente", segundo a CNET.
O Facebook acredita que a cobrança de anúncios dentro da rede social é uma das maneiras de lucrar com o serviço. Os usuários cadastrados recebem a publicidade de diversas maneiras - seja em uma parte específica no menu da direita ou na forma de um "artigo destacado" no Feed de Notícias.
Além de cobrar de empresas, a rede social estuda formas de lucrar com os usuários comuns. Recentemente, o Facebook começou a testar uma ferramenta que permite que o usuário pague uma pequena taxa para destacar seu post no meio do Feed de Notícias de amigos.
FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/
A General Motors afirmou recentemente que anunciar no Facebook não vale a pena e não dá retorno ao anunciante, e tirou um investimento de US$ 10 milhões feito na rede social. E, de acordo com um estudo da agência de marketing Greenlight, a montadora está correta: o Facebook não é bom para publicidade.
Uma pesquisa feita pela agência mostrou que 44% dos usuários do Facebook jamais clicariam em um link de anúncio que apareça na rede social. Outros 31% afirmaram que "raramente" se interessariam pelo anúncio, e apenas 13% dizem que clicariam "regularmente", segundo a CNET.
O Facebook acredita que a cobrança de anúncios dentro da rede social é uma das maneiras de lucrar com o serviço. Os usuários cadastrados recebem a publicidade de diversas maneiras - seja em uma parte específica no menu da direita ou na forma de um "artigo destacado" no Feed de Notícias.
Além de cobrar de empresas, a rede social estuda formas de lucrar com os usuários comuns. Recentemente, o Facebook começou a testar uma ferramenta que permite que o usuário pague uma pequena taxa para destacar seu post no meio do Feed de Notícias de amigos.
FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Search
Popular Posts
-
Uma tabela dinâmica simples e fácil de usar feita em html e javascript DOWNLOAD
-
Um script simples que certamente você irá precisar. Basta digitar o que deseja e ele irá filtrar para itens que contenham as letras inseri...
-
/* Uma campanha do McDonalds no Twitter não saiu exatamente como os idealizadores planejaram e gerou protestos por parte dos clientes que...
Blogger templates
Categories
- Notícias
- Internet
- Redes Sociais
- Tecnologia
- Pesquisa
- Microsoft
- Curiosidades
- VideoGames
- Atualizações
- Android
- Programação
- Windows 8
- tecnologia verde
- Jogos
- Sistemas Operacionais
- Virus
- Pirataria
- Site
- SmartPhone
- Anti-Virus
- Notebook
- Compartilhamento de Arquivos
- Navegadores
- Televisão
- Windows XP
Blog Archive
Total de visualizações de página
wid - informática e tecnologia. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário