Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

On 11:44 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*

A General Motors afirmou recentemente que anunciar no Facebook não vale a pena e não dá retorno ao anunciante, e tirou um investimento de US$ 10 milhões feito na rede social. E, de acordo com um estudo da agência de marketing Greenlight, a montadora está correta: o Facebook não é bom para publicidade.

Uma pesquisa feita pela agência mostrou que 44% dos usuários do Facebook jamais clicariam em um link de anúncio que apareça na rede social. Outros 31% afirmaram que "raramente" se interessariam pelo anúncio, e apenas 13% dizem que clicariam "regularmente", segundo a CNET.

O Facebook acredita que a cobrança de anúncios dentro da rede social é uma das maneiras de lucrar com o serviço. Os usuários cadastrados recebem a publicidade de diversas maneiras - seja em uma parte específica no menu da direita ou na forma de um "artigo destacado" no Feed de Notícias.

Além de cobrar de empresas, a rede social estuda formas de lucrar com os usuários comuns. Recentemente, o Facebook começou a testar uma ferramenta que permite que o usuário pague uma pequena taxa para destacar seu post no meio do Feed de Notícias de amigos.
 

FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário