Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 15 de junho de 2012

On 10:51 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*


Você usa Internet Explorer? Então é melhor ficar atento quando acessar o site da loja de eletrônicos australiana Kogan. A empresa publicou na última quarta-feira (13/06) em seu blog oficial que, de agora em diante, vai cobrar uma taxa adicional de 6,8% sobre qualquer compra realizada no portal por usuários que utilizam o navegador Internet Explorer 7.

Segundo a Kogan, a companhia consegue manter os preços dos produtos baixos e competitivos porque usa a tecnologia para tornar o negócio simples e eficiente, mas que o browser da Microsoft pode retardar esse crescimento. "Uma das coisas que nos prejudica nesse sentido é o fato da nossa equipe de web ter que perder tempo para fazer com que o site apareça normalmente no IE7", diz no comunicado.

A recomendação é que, para quem faz uso do Internet Explorer 7, se atualize para navegadores mais modernos, como o Mozilla Firefox, Google Chrome ou, para quem não quiser abandonar o IE, versões mais recentes do próprio browser. Hoje, a sétima vesão do navegador da Microsoft ainda é usada por 3,43% das pessoas.

Os consumidores que acompanham o anúncio parecem estar satisfeitos com a indicação da Kogan. Muitos deles acreditam que a medida será boa para manter uma navegação mais prática, além de fazer com que esses clientes continuem fiéis ao site.


FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário