Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

On 11:15 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*

 A NetherRealm, produtora da famosa série de luta Mortal Kombat", anunciou nesta quinta-feira (31/05) o game Injustice: Gods Among Us, que trará heróis e vliões do universo da DC Comics para enfrentar uma série de inimigos.

O roteiro será feito exclusivamente para o título, e colocará os jogadores em um mundo "onde os limites entre o bem e o mal são turvos, vivendo a experiência de heróis e vilões em épicas batalhas em escala massiva". Devido a variedade de personagens, cada um possui habilidades e poderes diferentes - e sobrehumanos -, o que promete tornar as lutas em cenários violentos e destrutivos.

"Com 'Injustice: Gods Among Us', vamos criar uma franquia completamente nova com incríveis batalhas. A equipe extremamente talentosa da NetherRealm Studios está por trás do último sucesso de 'Mortal Kombat', e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta", comentou disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Por enquanto, entre os heróis estarão Super-Homem, Batman, The Flash e Mulher Maravilha, e nos vilões estão Arlequina e Solomon Grundy.

"Mal podemos esperar para revelar 'Injustice: Gods Among Us' porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões e heróis da DC Comics", disse Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios. "Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics."

Injustice: Gods Among Us tem lançamento previsto para 2013, para as plataformas Nintendo Wii U, Xbox 360 e PlayStation 3. Mais informações no site oficial ou na fan page da Warner no Facebook.





FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário