Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

terça-feira, 31 de julho de 2012

On 11:20 AM by Anônimo in ,    No comments
/*

O Facebook está adicionando um novo recurso para os membros da rede social marcarem links que acham interessantes para serem abertos em outra hora.

Segundo o The Verge, tanto o aplicativo para iOS quanto as versões móvel e de desktop do site do Facebook ganharão a funcionalidade em breve. Com ela, ao encontrar um post interessante, o usuário poderá salvá-lo para ler mais tarde.

Assim, quem acessa o Facebook do iPhone, por exemplo, e encontra um link enviado por um amigo mas não tem tempo de ler na hora, poderá segurar o post por alguns segundos para que ele fique salvo em uma pasta na parte de favoritos da rede social. Ao acessar novamente via qualquer dispositivo e entrar na pasta, os links estarão lá para serem lidos.

Já na versão de desktop da rede social, o botão "Salvar" vai aparecer na parte inferior do post, ao lado do "Curtir - Comentar - Compartilhar".

Por enquanto há detalhes apenas do novo recurso no site do Facebook e no aplicativo para iOS, mas é bastante provável que ele também seja incorporado ao app de Android e em outros sistemas móveis.


FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário