Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

On 10:42 AM by Anônimo in ,    No comments
/*

O desenvolvedor norte-americano Tom Waddington estava fuçando o código do Facebook em busca de novidades e descobriu que há por lá um botão que ainda não foi liberado para os usuários da rede social: "Want" ("quero"). A ferramenta seria utilizada para indicar produtos para uma lista de desejos de cada usuário, ainda por ser criada.

De acordo com o programador, a opção está presente no código JavaScript como uma das opções de plug-ins sociais do serviço. "As mudanças foram adicionadas no Javacript do Facebook na última quinta-feira", disse o desenvolvedor ao Mashable.

Ele testou o botão "want" em seu site, mas não teve muito progresso. "O botão aparece no site, mas ao clicá-lo você recebe uma mensagem de erro", explica.

Waddington ainda contou ao Mashable que descobriu outras ferramentas invisíveis, como "page events" (eventos de uma página), "privacy selector" (seletor de privacidade), ou "social context" (contexto social). A função de cada um deles ainda não é conhecida. "O Facebook ainda não autorizou ninguém a usar os novos apps", diz Waddington.



FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário