Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sábado, 27 de abril de 2013

On 10:30 AM by Unknown in , ,    No comments
/*

Segundo estimativa do E-bit, faturamento do setor no período entre 26/4 e 11/5 terá aumento de 15% em relação a 2012. Aumento esperado para 2013 é de 25%.

 Cerca de três milhões de pedidos de compra online deverão ser realizados durante o período que antecede o Dia das Mães - de 26 de abril a 11 de maio, de acordo com um levantamento divulgado nessa quarta-feira (24) pela empresa de análise de comércio eletrônico E-bit.

Segundo a empresa, o faturamento do setor na data deve registrar 1,05 bilhão de reais, o que representa um crescimento nominal de 15% em relação ao mesmo período em 2012, quando os ganhos atingiram 918 milhões. Ainda assim, as previsões estão abaixo do aumento de 25% esperado para o ano.

"Uma das explicações é a aceleração da inflação sentida pelos consumidores, que reflete no período com uma redução na renda disponível para novas dívidas. Além disso, para aumentar a margem de lucro, muitas lojas estão reduzindo seus prazos de pagamento sem juros e diminuindo a oferta de frete grátis, o que também influencia na decisão de compra. Com tudo isso, o consumidor está menos confiante em relação à economia de uma forma geral, o que acaba impactando também no comércio eletrônico", afirma o diretor geral da E-bit, Pedro Guasti.

A empresa prevê, ainda, que as categorias de presentes mais comprados para o Dia das Mães incluirão: "Moda e Acessórios", "Perfumaria e Cosméticos" e "Telefonia/Celular", respectivamente.


FONTE: idgnow.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário