Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

On 11:45 AM by Unknown in , , ,    No comments
/*

Colocados à venda nesta terça-feira exclusivamente para desenvolvedores, os primeiros smartphones com o sistema Firefox OS, da Mozilla, já foram todos vendidos, informa a revista Wired.

As fabricantes Geedkstone e Telefônica disponibilizaram apenas dois modelos nesta primeira leva, batizados de Keon e Peak, que puderam ser adquiridos em escala global.

O primeiro oferece tela sensível ao toque de 3,5 polegadas e resolução de 480 x 320 pixels, processador de um núcleo Qualcomm Snapdragon S1 de 1GHz, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno.

O segundo apresenta como diferenciais uma tela maior, de 4,3 polegadas, e processador Qualcomm dual-core de 1.2Ghz, mas mantém as mesmas capacidades de memória RAM e armazenamento. A Mozilla fixou como preços sugeridos US$ 91 para o Keon e US$ 149 para o Peak.

Os smartphones com Firefox OS chegarão às mãos do consumidor final apenas em junho e o Brasil está na lista dos que receberão primeiramente o aparelho, ao lado de Venezuela, Polônia, Portugal e Espanha.


FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário