Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

On 10:22 AM by Anônimo in ,    No comments
/*

O Google confirmou nesta quarta-feira uma série de mudanças no layout de sua página principal para facilitar a navegação e dar maior visibilidade à rede social da companhia, mas, por enquanto, as mudanças só estão disponíveis em inglês, informaram fontes da companhia.

Ainda sem previsão de mudanças em outros idiomas, o novo layout faz parte de uma série de melhoras nas interfaces dos diferentes produtos do Google, desde o e-mail até o Google Maps. A ideia é gerar uma aparência mais clara para deixar a navegação mais intuitiva.

As mudanças na página principal do buscador, que substituirá a cor da barra superior de preto para branco, serão seguidas por uma janela de busca, que ficará situada no extremo direito da tela com a foto do usuário e seu acesso ao Google+.

Ao passar o mouse pelo ícone do Google, o usuário terá acesso aos produtos da companhia (e-mail, mapas, documentos, entre outros). Até o momento, as funções apareciam na barra horizontal de cor preta. Agora, o usuário poderá acrescentar aqueles que mais são utilizadas por ele. "Unificar, simplificar e dizer adeus à barra de navegação", afirmou o Google em um vídeo explicativo publicado em seu blog.





FONTE: tecnologia.terra.com.br/
*/

0 comentários:

Postar um comentário