Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

On 10:45 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*
 

Anunciada em setembro, a Timeline do Facebook está, enfim, disponível para todos os usuários, de acordo com post feito no blog oficial da rede social.

Para ativar o novo recurso, basta entrar aqui e clicar em "Get it Now". A partir daí, o usuário terá uma semana para rever o conteúdo que publicou na rede social e escolher o que vai para o novo perfil e o que não vai. Os outros usuários só poderão acessar seu novo perfil após esse período - ou antes, caso o usuário escolha por publicar quando achar que tudo já está bom.


No período de revisão do conteúdo, o usuário pode modificar a data que uma publicação foi feita, assim como adicionar um local a ela. É possível, assim, adicionar informações antigas sobre a sua vida para seus amigos verem - desde o seu nascimento (quando o Facebook recomenda que você coloque uma foto de recém-nascido) até os dias atuais.


Após ver tudo o que foi publicado e escolher o que vai ou não vai entrar na timeline, o usuário pode clicar em "Atualizar Informações" para mudar a forma como os outros usuários vão ver o seu perfil. Essas mudanças podem ser feitas a qualquer momento - não apenas nos sete dias de teste do novo recurso.


A timeline guarda todas as atividades do usuário no Facebook. Pelo Registro de Atividades é possível rever tudo o que você fez - comentários em atualizações de status de amigos, itens compartilhados e páginas que você curtiu, por exemplo. Por aí dá pra ver o que vai ser exibido na timeline de maneira mais fácil. O Registro de Atividades só pode ser acessado por você mesmo - ou seja, não se preocupe que ninguém mais vai conseguir ver o que você faz na rede social.


Também é possível definir quem vai ver que tipo de conteúdo. Ou seja, se você quer que uma atualização seja pública, pode mudar pela timeline. Se quiser que apenas amigos vejam, também pode definir isso no novo recurso.

Já está com a Timeline? Está gostando? Deixe suas impressões nos comentários abaixo!



FONTE:olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário