Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

On 11:04 AM by Anônimo in ,    No comments
/*
 


 

Já se passaram algumas semanas desde que a TV Globo começou a veicular anúncios relacionados ao seu browser game, intitulado "Missão: Bioma", onde o objetivo é usar "armas" caricatas da natureza contra inimigos, também caricatos, que representam a poluição urbana. A jogabilidade consiste em posicionar suas armas em pontos estratégicos da tela, para que elas reajam automaticamente contra as ameaças que se aproximam.

Parece familiar? A Popcap acha que sim, tendo em vista que é esta a empresa por trás de Plants VS. Zombies, um dos jogos mais populares da AppStore e que já tem versões para Android e consoles de mesa. Salvo a diferença de que as plantas, no caso da Popcap, atacam zumbis, tudo mais é bastante similar.

O Olhar Digital testou ambos os jogos e, mediante constatação das similaridades, procurou a Popcap, produtora de Plants VS. Zombies, para esclarecimentos. Garth Chouteau, diretor sênior de relações públicas da empresa, disse: "Nós valorizamos muito nossas propriedades intelectuais e já notificamos nosso departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis. É tudo o que podemos dizer no momento".



FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário