Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

On 11:14 AM by Anônimo in , ,    No comments
/*


Agora não tem mais jeito, e o Facebook deixou bem claro: a Timeline será obrigatória para todos os usuários. Mesmo que menos de 10% dos internautas tenham reprovado a nova interface da rede social - podendo incluir até você que está lendo isto -, existem maneiras de deixar o uso das novas ferramentas mais divertido.

O Facebook lançou nesta segunda-feira (30/01), em parceria com a agência americana Definition6, um aplicativo que captura o conteúdo da timeline - fotos, vídeos e textos - e cria um videoclipe com todo o conteúdo já postado na sua conta da rede social. O vídeo dura aproximadamente um minuto, e pode ser feito com qualquer usuário - desde que esteja cadastrado no site, claro.

O serviço, chamado Timeline Movie Marker, está disponível apenas nos idiomas inglês, francês, espanhol e alemão. Para criar o clipe, é necessário entrar com seu login e senha, e permitir o acesso aos dados publicados na sua timeline. Feito isso, o aplicativo vai fazer uma busca por todas as suas postagens na rede, e você pode até escolher entre cinco músicas de fundo para adicionar ao projeto.

Ao final do mapeamento de conteúdo, caso não tenha gostado, você poderá alterar algumas das principais imagens inclusas na sua apresentação, além da trilha sonora. Concluídas suas modificações, os internautas podem compartilhar os vídeos com seus amigos no Facebook.


FONTE: olhardigital.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário