Curiosidades, Notícias, Dicas, Códigos

quinta-feira, 28 de junho de 2012

On 11:01 AM by Anônimo in ,    No comments
/*

O Google abriu inscrições para seu curso online para ensinar usuários a mexer com seu mecanismo de buscas. A ideia é que os alunos adquiram conhecimentos avançados sobre a ferramenta, mostrando recursos que nem todos têm conhecimento.

As aulas do Power Searching with Google (Busca Avançada com o Google, em tradução livre) poderão ser assistidas por qualquer usuário cadastrado. Serão gratuitas e terão a duração de 50 minutos e serão liberadas às segundas, quartas e sextas - começando pelo dia 10 de julho e encerrando no dia 19.

"Power Searching with Google é uma curso online baseado em técnicas de pesquisa e em como usá-las para resolver problemas do dia a dia", diz a página oficial do curso. O conteúdo programático inclui atividades interativas para praticar as novas habilidades; oportunidade de conectar com usuários utilizando o Google Groups, Google+ e Hangout; além de um certificado de conclusão de curso, enviado por e-mail aos usuários que frequentarem todas as aulas e passarem no teste final.

Você pode garantir sua vaga no link www.google.com/insidesearch/landing/powersearching.html. As inscrições serão aceitas até dia 16 de julho.


FONTE: idgnow.uol.com.br
*/

0 comentários:

Postar um comentário